terça-feira, 8 de maio de 2012

Vote Nulo e salve o Brasil

0 comentários
  Nunca nos foi dada uma arma tão poderosa quanto o VOTO NULO, o que ninguém sabe é que precisamos de 50% para surgir um efeito. Mas que efeito? Eliminar TODOS os candidatos da eleição, ou seja, todos os candidatos seriam proibidos de se eleger, tendo que ser feita uma nova eleição (em até 40 dias) com novos candidatos.
  Voto Nulo: 000 + tecla confirma.





  Para você entender melhor, um exemplo:
Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Palocci... entre outros. Você se vê obrigado a escolher aquele que é o menos pior, pois não tem mais opções.
  Ficamos sem saída, certo? ERRADO! Ainda temos a nossa arma poderosa: VOTO NULO. Se você e mais 50% da população (ou mais) também votar Nulo, todos esse candidatos acima seriam proibidos de se eleger na eleição em questão, tendo que esperar mais 4 anos para ter uma nova chance. Grande susto eles irão tomar, né? HAHAHAHA


  Agora você sabe porque eles nunca divulgam essa informação! Mas se você ainda tem dúvidas, faça uma ligação ao Superior Tribunal Federal ou vá até a OAB mais próxima e confirme.

  E é disso que eles precisam: um grande e belo de um susto. Então Nulo neles!! E imaginem a marca que iria causar na história brasileira.

Leave a Reply

Marcadores

 

Conteúdo Anônimo © 2012 - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo Anônimo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.

DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Uma tecnologia do Blogger